Thaty é finalista e concorre Prêmio Babá do Ano 2022 pela Associação Internacional de Babás

Cambridge, 7 de março de 2022

Tatiane, ou Nanny Thaty, como é conhecida, é natural de Lençóis Paulista, interior de São Paulo, foi indicada ao prêmio e está entre outras quatro babás profissionais concorrendo ao Prêmio 2022 Nanny of The Year™ – Babá do Ano 2022. Confira a publicação oficial no site da INA aqui.

Thaty reside em Cambridge e trabalha na região metropolitana de Boston desde 2003. Além de trabalhar com suas crianças e passar dias em parquinhos, bibliotecas, e se aventurando na natureza, Thaty também é líder na comunidade – testemunhou e trabalhou com grupos de ativismo na introdução e defesa da Declaração de Direitos dos Trabalhadores Domésticos, e já defendeu os direitos de Au Pair em corte aqui em Massachusetts. Ela é proprietária da CARETHATYCS, que presta cuidados para recém-nascidos, consultoria e educação para pais e cuidadores. Ela também é a fundadora do The Nanny Breakfast Club – um encontro mensal de babás para café da manhã em diferentes locais.

Apesar de a profissão não ser valorizada no Brasil, Thaty tem o maior orgulho e paixão em ser babá. Ela acredita que “suas” crianças são o testemunho final do trabalho que ela faz e se sente recompensada por saber que ela desempenha um papel importante na formação de pequenas mentes e na formação de grandes cidadãos do mundo. Thaty trabalha com crianças há quase duas décadas como babá profissional sendo especializada em trabalhar com pais de primeira viagem e crianças de 0 a 3 anos, fornecendo incentivo e orientação positivos aos pais, em simultâneo, em que nutrem e promovem o desenvolvimento saudável de seus filhos.

Esta é a segunda vez que Thaty foi indicada e chegou às finais do prêmio Nanny of the Year™. A primeira vez foi em 2016, quando Thaty competiu com babás da Austrália, EUA e Inglaterra eThaty perdeu o título para a babá britânica, Helen McCarthy. Quando questionada sobre ser finalista pela segunda vez, Thaty diz: “Sei que ser finalista já é uma grande honra e vitória, mas confesso que significaria o mundo para mim, conquistar o título e ser reconhecida por todo o esforço, trabalho, dedicação e pura devoção em ser babá nesses últimos 20 anos. Espero que dessa vez possa celebrar a vitória!!!”

A International Nanny Association – Associação Internacional de Babá – anunciará a vencedora d Nanny of The Year™ de 2022 ao vivo em sua página do Facebook – /InternationalNannyAssociation – no dia 28 de março. A cerimônia de premiação acontecerá durante a conferência anual da organização, realizada em Las Vegas, no sábado, 1º de abril de 2022. Junte-se a nós para desejar boa sorte a nossa conterrânea.

Para saber mais sobre Thaty, visite www.NannyThaty.com.br

Você também pode conhecê-la em alguma parquinho em Boston, perto de você!

Nanny Thaty Brasil